terça-feira, 24 de novembro de 2015

CHEGAMOS AOS 50.000 CERVEJEIROS.

As mídias sociais, deixam algumas pessoas frenéticas, loucas por números, mas quem está por trás desses números tem que se dedicar muito, mas muito mesmo, esses números são o reflexo de uma doação por parte de quem quer crescer, e mostrar um conteúdo de qualidade independente no nicho.

Não foi fácil e não está sendo fácil evoluir meu perfil no instagram, estou falando do Cerveja o Líquido Sagrado, é claro!

Pois, essa doação demanda tempo,dinheiro e muito trabalho dentro da plataforma. Mas é muito gratificante ver que muitas pessoas interagem com o conteúdo cervejeiro, que é a proposta do meu perfil em todas as redes sociais, mais de 1000 pessoas curtindo uma foto de cerveja, se entusiasmando para ter novas experiências,isso é maravilhoso, muitos me mandam e-mails, direct (instagram) e/ou qualquer outra forma de comunicação, me pedindo dicas, isso me motiva a continuar, sem contar quando vou nos eventos e a galera me conhece.

Hoje está sendo um dia especial, pois chegamos a marca de 50.000 Cervejeiros no instagram, no mesmo dia em


que eu completo mais um ano de vida.Para muitos isso pode ser uma bobeira, mas como vivo esse mundo, sei o quanto representa, e reconheço minha responsabilidade com meu público.

Não vou  me estender, só quero agradecer à todos que gostam do meu trabalho, e que me acompanham nesses 2 anos, que essa parceira possa durar muito mais.




Minhas redes sociais!

Twitter: @sagradoliquido
Snapchat: liquidosagrado



Um comentário:

Cadastre seu e-mail

Nome

E-mail *

Mensagem *